• Flavio Moreira

Como identificar suas forças e tomar ações para minimizar suas fraquezas

Vem Cmg Videocast dessa semana mostra uma técnica para você conhecer suas qualidades e defeitos e usar isso a seu favor na resolução de problemas


Oportunidades são perdidas por falta de autoconhecimento. O medo impera aonde há ausência de luz do conhecimento para iluminar a escuridão daquilo que não se sabe.


Nos últimos anos estamos sendo bastante incentivados a buscar o autoconhecimento. Isso é muito bom. É uma oportunidade de voltar o olhar para dentro e entender sobre si para perder o medo de tomar certas decisões e viver algumas experiências que são descartadas pelo temor do desconhecido.


Quando se está ciente das próprias forças e existe o conhecimento de estratégias para colocar em prática ações que minimizem as fraquezas, as escolhas e a vida são encaradas com um olhar mais corajoso e confiante.


Confira o Vem Cmg Videocast, logo abaixo, onde eu falo sobre como identificar suas qualidades e pontos de melhoria e como fazer para aproveitar mais as oportunidades e lidar de forma mais sábia com suas interferências. Confira!


Se você tem de 25 à 39 anos e tem a sensação de estar frustrada(o), com medo do futuro e se sente perdida(o) por uma falta de direção e objetivos quanto a sua carreira ou vida pessoal, eu posso te ajudar. Eu sou Flavio Moreira e ajudo jovens adultos a desenvolveram a inteligência emocional para obter clareza de seus objetivos e atingir metas pessoais ou profissionais. Você pode entrar em contato pelo meu endereço de e-mail que está nas informações de rodapé aqui no site ou demais redes sociais de contato. Será um prazer atuar como um facilitador na sua jornada! Fale comigo se você acredita que posso te ajudar!


Conheça o meu programa de desenvolvimento pessoal, Do Íntimo ao Compartilhado


Conheça e ouça os meus podcasts, Vem Cmg e Vem Cmg Expresso:

Ouça no Spotify

Ouça no deezer

Ouça em Apple Podcasts

Ouça no Google Podcasts

Ouça no CastBox

Conheça o meu canal no YouTube:

Vem Cmg no YouTube




1 visualização0 comentário