• Flavio Moreira

Empreendedorismo e instabilidade emocional

Como lidar com o sentimento de insegurança diante da escolha de ser o próprio chefe, seguir um sonho e ter o próprio negócio?


Imagem de Aleksandr Davydov



Outra dia eu estava atendendo uma cliente na sessão Tomando as Rédeas, quando ela me disse: "eu não sei se tenho emocional para bancar a ideia de viver da minha arte".


Essa frase foi o suficiente para eu refletir, por dias, sobre esse sentimento de insegurança que volta meia pode surgir no peito dos empreendedores. E não só destes, mas também de todos que desejam ter o próprio negócio, porém não dão o próximo passo justamente por conta dessa dúvida.


Será que é possível sair de um estado emocional não tão fortalecido para bancar a ideia de um negócio próprio para um estado de espírito mais preparado para encarar as adversidades que podem surgir como dono da própria empresa?


É sobre isso que eu falo neste episódio do Vem Cmg, que te convido para ouvir no topo deste post ou assistir no vídeo logo aqui embaixo.



Se você tem de 25 à 39 anos quer sair da CLT ou do emprego público para empreender, mas tem a sensação de estar frustrada(o), com medo do futuro e se sente perdida(o) por uma falta de direção e objetivos quanto a sua carreira, eu posso te ajudar. Eu sou Flavio Moreira e ajudo pessoas a desenvolveram a inteligência emocional para viver daquilo que gera satisfação, motivação e realização. Você pode entrar em contato pelo meu endereço de e-mail, que está nas informações de rodapé aqui no site, ou demais redes sociais de contato. Será um prazer atuar como um facilitador na sua jornada! Fale comigo se você acredita que posso te ajudar!


Agende uma sessão gratuita Tomando as Rédeas

Conheça o meu programa de desenvolvimento pessoal, Do Íntimo ao Compartilhado


Conheça e ouça os meus podcasts, Vem Cmg e Vem Cmg Expresso:

Ouça no Spotify

Ouça no deezer

Ouça em Apple Podcasts

Ouça no Google Podcasts

Ouça no CastBox

Conheça o meu canal no YouTube:

Vem Cmg no YouTube


0 visualização0 comentário