• Flavio Moreira

Quais são as tendências que o empreendedorismo pode abraçar partir de 2021?

Soluções para quem trabalha em casa, empreendedorismo social, estilo de vida mais natural e novas tecnologias são algumas das necessidades da humanidade a partir de 2021.

Imagem de Rodnae via Pexels


Você gostaria de colocar suas habilidades em prática para empreender e ter o próprio negócio, fazendo a diferença para atender as necessidades da sociedade?


Pois saiba que esse e os próximos anos demandarão muitas soluções para o novo estio de vida que passamos a adotar após a pandemia de COVID-19. O trabalho em casa, o amparo e defesa de causas importantes e a atenção ao meio ambiente são alguns exemplos de necessidades de soluções.


O desenvolvimento tecnológico tendem e avançar consideravelmente, não só para atender questões relacionadas à saúde, mas também a um mundo que vira a chave para o digital de forma ainda mais intensa e majoritária em muitas e muitas áreas a partir de agora.


No Vem Cmg desta semana, eu trago essas tendências com base numa publicação da revista britânica The Economist e discuto como suas habilidades, de um aspirante a empreendedor, podem contribuir para esse mundo em regeneração.


Assista ao vídeo deste programa ou ouça-o no topo desse post!

Se você tem de 25 à 39 anos quer sair da CLT ou do emprego público para empreender, mas tem a sensação de estar frustrada(o), com medo do futuro e se sente perdida(o) por uma falta de direção e objetivos quanto a sua carreira, eu posso te ajudar. Eu sou Flavio Moreira e ajudo pessoas a desenvolveram a inteligência emocional para viver daquilo que gera satisfação, motivação e realização. Você pode entrar em contato pelo meu endereço de e-mail, que está nas informações de rodapé aqui no site, ou demais redes sociais de contato. Será um prazer atuar como um facilitador na sua jornada! Fale comigo se você acredita que posso te ajudar!


Agende uma sessão gratuita Tomando as Rédeas

Conheça o meu programa de desenvolvimento pessoal, Do Íntimo ao Compartilhado


Conheça e ouça os meus podcasts, Vem Cmg e Vem Cmg Expresso:

Ouça no Spotify

Ouça no deezer

Ouça em Apple Podcasts

Ouça no Google Podcasts

Ouça no CastBox

Conheça o meu canal no YouTube:

Vem Cmg no YouTube


0 visualização0 comentário